ETAPA DE PELOTAS DO CIRCUITO SKATE SESC OCORRE NESTE FINAL DE SEMANA (30/09 E 01/10)

https://diariodamanhapelotas.com.br/site/etapa-de-pelotas-do-circuito-skate-sesc-ocorre-neste-final-
ETAPA DE PELOTAS DO CIRCUITO SKATE SESC OCORRE NESTE FINAL DE SEMANA (30/09 E 01/10)

Etapa de Pelotas do Circuito Skate Sesc ocorre neste final de semana (30/09 e 01/10)


ALÉM DA COMPETIÇÃO, EVENTO TEM ATRAÇÕES ESPECIAIS PARA TODA A COMUNIDADE

Neste final de semana, dias 30 de setembro e 1º de outubro, é a vez de Pelotas receber a etapa do 1º Circuito Skate Sesc, campeonato de skate street realizado pelo Sesc/RS, com financiamento do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado, e patrocínio da CMPC. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o fim desta quinta-feira (28/09) no site www.sesc-rs.com.br/circuito-skate-sescO evento acontecerá no Parque Dom Antônio Zattera (Av. Bento Gonçalves – Pelotas Skate Park).

São cinco categorias: Feminino, sem limite de idade; Masculino Mirim, para nascidos a partir de 2011, com idade máxima de 12 anos até dezembro de 2023; Masculino Iniciante, para nascidos a partir de 2007, com idade máxima de 16 anos até dezembro de 2023; Masculino Amador, para nascidos até 2006, com idade a partir de 17 anos até dezembro de 2023 ou atletas mais novos, com nível de skate para competir na categoria; e PCD Masculino e Feminino, sem limite de idade. Os cinco melhores ganham troféus e brindes dos patrocinadores. A prova também rende medalhas de participação e pontos no ranking do Circuito, que ainda passará por Bagé, nos dias 07 e 08 de outubro, e tem final em Rio Grande, dias 28 e 29 de outubro.

EVENTO CONTARÁ COM ATRAÇÕES PARA TODA A COMUNIDADE

Em Pelotas, a etapa local do Circuito Skate Sesc é realizada com o apoio da Prefeitura Municipal e das empresas Olimpia, Chaze, Hocks, Aloha, LRG, Mercado Skate Shop, Hercílio, La Família, Nave, Pelotas Bier Hostel, Goma, Comply, Wood Ligth. Durante o evento, haverá uma série de atrações para toda a comunidade, que é convidada a prestigiar a competição e desfrutar de shows musicais. No sábado, 30, às 18h, acontecerá um pocket show com Aliter ML e Young Enyy. Logo após, a partir das 18h25, Guido CNR sobe ao palco acompanhado de DJ Luan e outros convidados. 

Nascido no Loteamento Dunas, na periferia de Pelotas, Guido é um respeitado artista do rap local. Tendo iniciado carreira em 1997, ele deu início ao Grupo Banca CNR, sigla para Consciência Negra Rappers. Em 25 anos de carreira, ele lançou quatro discos com o grupo e um disco solo, com letras que falam de sua história e do combate às violências nas periferias, dentre outros temas. Além das atrações artísticas, o sábado contará com uma oficina gratuita de iniciação ao skate para crianças, adolescentes e adultos, que será ministrada pela Escola Nova Geração de Skate das 9h às 10h da manhã.

1º CIRCUITO SKATE SESC – ETAPA PELOTAS

Data: 30/09 e 01/10 (sábado e domingo)

Programação: 

– Sábado, das 9h às 10h, oficina de iniciação ao skate ministrada pela Escola Nova Geração de Skate (p/crianças,

adolescentes e adultos); das 14h às 17h, classificatórias das categorias; 18h, pocket show com Aliter ML e Young

Enyy; 18h25 às 19h30, show de rap com Guido CNR + DJ Luan e convidados

– Domingo, das 9h às 12h, classificatórias das categorias; das 14h às 17h, finais das categorias

Local: Parque Dom Antônio Zattera (Av. Bento Gonçalves – Pelotas Skate Park)

Informações: Pelo telefone (53) 3225-6093 o através do WhatsApp (53) 99131-3176




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.